sábado, 18 de julho de 2009

querer e um dia poder.


queria morar em uma casa com porta vermelha e janelas azuis. queria uma cidade que nao fosse tao grande a ponto de precisar de carro p/ se locomover. queria ter um golden retriver, e queria tbm que ele andasse cmg s/ coleira pra onde eu fosse, e que a cidade toda chamasse ele pelo nome, pelo nome de Vincent. queria que essa cidade tivesse praia, e nela um pier onde eu encontrasse com meus amigos todo fim de tarde. queria um namorado timido mas só na frente dos outros, e uma melhor amiga que fosse a melhor q eu pudesse ter. queria mais 2 ou 3 melhores amigos, e que todos nós fossemos um grupo inseparável. queria sentar na areia da praia e ficar olhando o mar (por horas e horas) quando estivesse triste ou qdo somente precisasse de um momento a sos. queria q um de meus amigos trabalhasse na lanchonete point da cidade, e q eu fosse todo dia la tomar um sorvete ou comer um sanduiche, só para podermos conversar. queria tbm que minha melhor amiga fosse minha vizinha, e que na mesma rua morasse o menino mais metido da cidade. queria que tivesse festas onde todos da cidade fossem, e q nelas sempre rolassem barracos, e stupid things... queria isso, queria isso tudo e muito mais.


2 comentários: