terça-feira, 28 de julho de 2009

Chamo isso de amadurecimento.

Engracado... como as coisas acontecem sem a gente perceber! Como a gente amadurece por dentro, e só percebe isso quando estamos diante de uma situação que exige força e maturidade suficiente pra conseguirmos "manter a pose", passar por cima, mostrar a diferença de uma pessoa com carácter. Precisar agir com a cabeça, falar as palavras certas na hora errada, se mostrar fiel a si... para assim, ao invés de sair prejudicada, sair lucrando diante de uma situação não muito favorável. Olhar para os outros a sua volta, e ver o quanto você pensa adiante, pensa maior. Esse sentimento de estar orgulhosa de si, orgulhosa do modo de pensar, orgulhosa por nao se deixar abalar por meras palavras e atos fúteis, e principalmente por ter atitude, agir com a certeza e a esperança de estar fazendo a coisa certa para o seu futuro.



"I’m a bitch, i’m a lover, I’m a child, i’m a mother.
You know, you wouldn’t want it any other way."
Alanis Morissette - I'm a bitch, I'm a lover
.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. De fato. Mais engraçado ainda é que, algumas vezes, são em situações assim que percebemos o quão despreparados estamos para lidar com as adversidade que nos são impostas, o que, ao meu ver, também não deixa de ser um grande aprendizado que contribui para um futuro AMADURECIMENTO.

    Sou se fã, Carol!! =D uehueh

    ResponderExcluir
  3. O melhor é ter sempre a cabeça acima do pescoço e do orgulho. Quando o orgulho sobe a cabeça, tudo desanda. Amadurecimento vem na melhor hora e diante da melhor situação, o que leva adiante um pensamento comedido sobre as atitudes.

    bjãaaao

    ResponderExcluir
  4. ou, vc nao ta no curso errado nao? acho que vc podia ser jornalista hein!!!

    ResponderExcluir