sábado, 25 de julho de 2009

Embalos de Sábado a noite.

A Tv ligada no programa do Amaury Jr. O celular sem nenhuma chamada não-atendida, sem nenhuma mensagem recebida. No msn, ninguém falando cmg, nem se quer meus melhores amigos clicam no meu nome. As horas passam e não há nada pra fazer, mas a vontade de ficar acordada sem fazer nada é prazerosa. Estou em um momento meu, sem tristeza, porém reflexivo. E constantemente cheia de sentimentos, pensamentos e muitas palavras guardadas (como nunca estive antes). A expectativa de alguém lembrar de vc é grande. Tem instantes em que tenho um desejo enorme de ficar horas escrevendo tudo que sinto aqui. Há quem diga que quem escreve em um blog é porque quer ser lido. Não descordo, porém acredito no prazer de escrever para si mesmo e que esse prazer é a forma que algumas pessoas encontram para desabafar. Sempre gostei muito de escrever, e já escrevi muitas vezes para mim mesma, porém quem tem um blog, sente sim o desejo de ser lido, mas principalmente ser compreendido.

É como estar sentada em um banco, sozinha...







a espera que alguém sente ao seu lado, e te dê um lindo e sincero sorriso com os olhos!

"Será que eu falei o que ninguem ouvia? Será que eu ouvi o que ninguem dizia?"
Nando reis - Não vou me adaptar.

2 comentários:

  1. Gosto de escrever pra mim, se alguém ler beleza, se não ler beleza também. É bom escrever né?

    ResponderExcluir
  2. é por isso que nao abro mao do meu velho caderninho,mesmo com blog

    ResponderExcluir