quarta-feira, 15 de julho de 2009

Introspecção.



''Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico, e vc talvez seja a principal delas, e mal sabe disso."

Palavras sábias de Bob Marley. É o tipo de texto que todo mundo lê, e se vê ali. Mas confesso que qdo li, me caiu como uma luva no dia de hoje. Pensei em mudar algo, acrescentar uma frase aqui, outra ali. escrevi escrevi, e apaguei tudo. Acabei por deixar o original mesmo, realmente sou eu ali. e sabe de uma coisa? tenho orgulho de ser assim, não gosto de rotina (apesar do titulo desse blog) e muito menos de pessoas previsíveis. No final das contas, vc sabe que quem acaba chamando mais sua atenção são as pessoas e situações misteriosas e mais confusas do planeta. Aquelas em que vc não sabe oq sentir, tem medo de sentir e quando sente não sabe oq fazer. Ser 100% certinho não leva a lugar nenhum, o bom mesmo é nadar pelado no mar, comer um pote de sorvete vendo filme, viajar para um mundo paralelo qdo se escuta aquela musica que faz seu coração disparar, ir para um evento com seus amigos mesmo sabendo que "vai dar merda'', só pelo fato de estar com pessoas queridas. Ontem me falaram "ah carol, vc é toda alternativa é impossivel saber oq comprar pra vc de presente", e hoje parei pra pensar sobre isso e cheguei a conclusão "meu, AINDA BEM que sou assim", não tem nada melhor do que ter histórias pra contar, loucuras para se viver, momentos de preocupação e nervosismo qdo algo sai dos seus limites. Não há mal nenhum em se deixar levar. O que vale a pena mesmo são as coisas que têm significado na sua vida, aquilo que não tem, eu considero como inexistente.
talvez assim vc entenda com oq quero dizer quando digo: "acontece poxa..."

"eu não escrevo para os outros no blog, somente para EU me sentir bem, mas se dá para juntar 6 com meia duzia, então tbm é válido."

7 comentários: