quinta-feira, 23 de julho de 2009

I gotta feelin.

Passar a noite em claro, não faz bem! Vc acaba pensando DEMAIS na sua vida, e no dia seguinte passa o dia todo sentindo seus olhos pesados, e sem falar que vc fica meio passado. As pessoas falam com vc, e vc faz aquela cara de "OQ VC TA FALANDO?", haha.
As férias estão no fim,( e eu ainda não me joguei no lago de roupa e tudo). É engracado como elas não foram nada do que eu pensava que fosse em meados de junho... É engracado como nada é certo na vida, e como não dá pra confiar no destino. Não acredito muito naquele papo de que "o destino é vc quem faz", sentimentos mudam da noite pro dia, fatos mudam sentimentos, e assim vai.
E que venha cursinho, faculdade, francês, trabalho, e tênis!

Hoje é um dia especial, e talvez só duas pessoas sabem o porque.

Um comentário:

  1. Carol,

    Pra mim as férias também não foram tudo o que eu queria. Mas, o que eu posso fazer. O mais importante, é que as férias reforçaram pra mim quem são as pessoas em que posso contar.

    “O dia de hoje nos fornecerá exatamente as oportunidades de que precisamos para compor com estrofes e versos harmônicos o ‘o poema de nossa vida’, cuja métrica foi antecipadamente determinada por nós no ontem. Nossas experiências da vida não acontecem por acaso. O Planejamento Divino nada faz sem um desígnio proveitoso; tudo em sua razão de ser. Não é preciso desespero, nem preocupação; tudo acontece como tem que acontecer”
    (Dores da Alma – Hammed)

    Tudo isso só vem ensinar!

    ResponderExcluir