quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O que vem a seguir.


Eu quero que 2011 tenha um bocado de alegria e muito amor. E quero manter minha coragem, porque o medo paralisa e impede a melodia nova e é preciso arriscar para continuar (re)criando harmonias. Desejo muita inspiração no meu dia-a-dia, com os livros e com as palavras. Principalmente as palavras. Foram elas que consertaram muitas dores ao longo da minha caminhada. Eu quero muito, (mas digo muito mesmo) sentir esse encantamento pelas pessoas que 2010 me proporcionou sentir. Quero cada vez mais maturidade, porque nunca é demais. Quando se tem maturidade, dá-se melhor o valor que tem cada coisa, sem supervalorizar o que é irrelevante ou subestimar um pequeno aprendizado. Quero ter aquela paz de espiríto. Desejo continuar sendo merecedora e capaz de atrair pessoas de coração bom e muita sensibilidade, e de nunca esquecer que o que importa mesmo é a simplicidade de todas as coisas.



2010 me mudou, tenho outros olhos.
Vamos acompanhar.

2 comentários:

  1. Legal...
    Gostei!
    Se eu conseguir metade disso saí, eu já fico feliz! ;)
    Parabéns Carol!
    ;****

    ResponderExcluir