segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A história mais mágica de toda minha vida.


Certa vez, eu e um amigo estavámos em uma barraquinha de cachorro quente, dessas de quadra que fazem o maior sucesso. Um passáro bem pequeno, preto com o peito branco pousou no parabrisas. Ficamos ali observando. Meu amigo perguntou se eu sabia que pássaro era aquele, e eu só sabia que não era um pombo. Mas era um andorinha. Ele ficou indignado com o fato de eu não saber reconhecer um andorinha. Ele dizia "Mas como você não sabe? As andorinhas são passáros especiais. São de Deus, a bíblia cita varias vezes...". Logo em seguida outra andorinha pousou ao lado da primeira. E ficaram as duas ali olhando a gente comer e conversar sobre elas. Pareciam até estar escutando.


Quando cheguei em casa perguntei ao porteiro do meu prédio se havia algum ninho de andorinhas ali pelas árvores e ele disse que andorinhas não voavam por ali, que nunca viu nem uma nessa área. Nessa hora, olhei para o meu amigo e falei "Viu? Por isso eu não sabia reconhecer, elas não vem por aqui". No dia seguinte, por uma fatalidade, esse meu amigo morreu. Na noite desse mesmo dia quando eu já estava me arrumando para ir deitar, ao fechar a janela do quarto, um pássaro bateu no meu peito e caiu no chão. Eu logo peguei ele e fui mostrar a minha mãe. Ele ainda estava vivo, e parecia não ter quebrado nada.

Cheguei na sala com ele nas mãos, minha mãe falou: "Minha filha, onde vc arranjou esse pássaro? É uma andorinha preta com o peito branco!". A gente passava o dedo sobre a cabeçinha dela e ela fechava os olhos parecendo gostar. Foi tão bonito.Eu não sabia que pássaros gostavam de carinhos. Depois de umas horas, eu continuava com ela em minhas mãos fazendo carinho, de repente ela fechou os olhos e não abriu mais. Morreu em minhas mãos.


O acaso mais uma vez me provando que não existem coincidências.

4 comentários:

  1. Ísso aconteceu mesmo carol? Que historia de filme! DE FILME!

    ResponderExcluir
  2. É tudo verdade sim luce, incrivel né? Tenho maior orgulho de contar essa historia! é triste, mas emocionante! Deus é maravilhoso mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Pode crer carol! Quase chorei!

    ResponderExcluir
  4. Meu bem, seu blog irá alegrar minhas tarde aqui no trabalho agora! Muita linda a história!

    ResponderExcluir