domingo, 9 de janeiro de 2011

Surreal, é como se chama.

Não foi justo. Não deu tempo. Nem de ter uma foto juntos. Não precisava nem ser das bonitas. As fotos existem pra guardar as lembranças, e é por isso que eu gosto tanto de fotografia. Mas não tivemos nem uma única foto. Isso dói. Tenho medo que daqui um tempo eu esqueça seu rosto e a cor dos seus olhos. Você me encantou com seu jeito de bom menino, atencioso e tão amado pela família. Seu jeito de tratar seu avô e suas tias. Um jeito único. Especial. Essa palavra define nossos ultimos dias. Um amigo que me encantou. Jamais esquecerei a historia das andorinhas, e agora que já sei reconhecê-las, vou acabar procurando por elas sempre. Ainda me pego olhando pro celular esperando ver uma das suas mensagens contando piadas só para eu poder responder o quão retardada era ela. Ainda espero que o elevador pare no seu andar. Penso em você entrando e apertando sempre o botão errado pra descer. Sua risada alta atraindo todos olhares pra nossa mesa, e seu cabelo invejável. O brilho dos seus olhos. E seu sorriso que contagiava qualquer um ao seu redor. Um amigo. Um bom moço. Um bom irmão, filho, e neto. Quem dera eu terminar minha vida assim, sendo tão admirada por tanta gente ao meu redor. Por fora as lágrimas de indignação e saudade, mas por dentro uma imensa alegria e o maior prazer de todos por ter te conhecido. Obrigada meu amigo, fique em paz.


Quem vê One tree hill entederá que essa imagem fala melhor que mil palavras.

7 comentários:

  1. FORÇA CAROLIS! Uma perde é sempre uma perda. Mas você pode contar comigo pra qualquer coisa!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, meus ombros estão a postos pra você!

    ResponderExcluir
  3. Suas palavreas me emocionam, e você tem essa capacidade incrivel de passar pra gente exatamente o que você sente. Parece até que o conheci. Ele está melhor que nós agora minha amiga. isso é tudo o que vc precisa saber.

    ResponderExcluir
  4. CaroL...nesse momento dificil eu so te desejo forças..perder alguém que se ama é ruim demais :S

    ResponderExcluir
  5. carolzinha, vc é linda demais. Eu que me admiro de ter uma amiga com tanto amor pra dar assim. Sabe que eu to aqui desde 190000000 ne? =****

    ResponderExcluir
  6. Como já disse Renato Russo numa bela canção: "É tão estranho, os bons morrem jovens, assim parece ser quando me lembro de você que acabou indo embora cedo demais". Creio que vc está se sentindo assim e é foda, Carol, mas é a vida, cheia de mistérios e momentos que não queremos vivenciar. Só não esqueça que não estás sozinha, de forma alguma, ainda tem muitas pessoas amadas na sua vida e que estarão sempre com vc ;)

    ResponderExcluir
  7. um nó na garganta ao ler, mas foram palavras lindas.
    ele esta num lugar lindo, pode acreditar...
    força Carol , estou aqui pro que precisar!

    " people always leave ... 'sometimes' they come back "

    :) beijo.

    ResponderExcluir