quarta-feira, 20 de julho de 2011

À segunda família.


Olhando para trás, meio que acho o foi o melhor dos tempos. As pessoas, assim como a vida, tem um jeito de mudar, nunca permanecem a mesma. Mas são essas pessoas que fazem parte da sua vida, são seus amigos, sua família. Este eclético e profundamente ligado grupo que estão a nossa volta. Então você evolui com eles, por causa deles, você se adapta a cada situação problema do seu dia-a-dia.


Eu tenho amigos maravilhosos que provaram isso quando precisaram me mostrar que estavam ao meu lado! Só eu sei o quanto valorizo a amizade verdadeira. Sinto até saudade de todos os dias receber 8 ou 9 visitas cada dia da semana. Sinto saudade de ver meus amigos sentados no meio do corredor porque nao cabia mais gente no meu quarto. E olha que eles só viam saber como eu estava! Obrigada a todos que estiveram comigo quando mais precisei! Vocês são demais, pois até hoje me perguntam como eu estou. Vocês são demais porque não precisavam ter feito nada do que fizeram por mim, e mesmo assim, fizeram. Brindamos pois. Àqueles que recorremos quando queremos sorrir ou chorar.



É maravilhoso não temer sofrer,
porque no final das contas,
vc sabe que sempre vão existir
os que te apoiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário