sábado, 19 de fevereiro de 2011

Uma digna carta de despedida.

"Essas são minhas ultimas palavras à você. Parece até que nem é verdade, mas dessa vez será. Estava conversando com um amigo nessa tarde, e não sei. Saí de lá com essa necessidade de falar certas coisas. Você me conhece, sabe que eu prefiro falar demais do que nunca falar o que precisa ser dito. No começo do nosso namoro você falava que todas as suas ex’s sempre te sacanearam. Você lembra o que eu te disse? Que dessa vez seria diferente. E foi. Eu te amei. Aquele amor sincero, bonito, fiel. Mesmo depois de termos terminado. Você sabe disso. Eu me apaixonei por você, por cada detalhe, adotei sua família, amei sua família. Nunca hesitei em falar o que sentia por você, nem hesitei em lutar por você. Não me arrependo. Eu sei que se eu não tivesse lutado, hoje eu não sentiria essa paz que hoje eu sinto. Sensação de dever cumprido. Hoje eu sou capaz de falar que posso superar esse amor, que posso deixá-lo pra trás. Não sofro mais. Disso tudo, de tudo que aconteceu, o que mais me decepcionou foi você não dizer que eu não poderia mais ter esperanças em relação a gente. Isso seria o mínimo que eu esperaria de alguém que sabe do meu amor e que diz me considerar alguém especial. Você sempre soube que eu tinha esperanças, e sempre deixei isso claro. E enquanto você não chegasse pra mim e falasse eu estava tranqüila. Na minha cabeça eu pensava que seria óbvio você chegar pra mim e falar que eu não deveria mais sentir nada daquilo. Mas você, além de não fazer nada disso, ainda mentiu na minha cara. E é por isso que eu não vou te perdoar. Até dói dizer isso, mas infelizmente não consigo. Não por agora. Talvez daqui um tempo. Você me magoou, não pelo fato de namorar outra pessoa que não fosse eu, mas por não ter conversado comigo sobre minhas esperanças. Eu tinha sonhos com você, foi cruel comigo. Quando você estava nos seus momentos confusos, você sempre dizia que não estava pensando só em você, estava pensando principalmente em mim também. No momento em que você mais precisou pensar em mim e em tudo o que eu sentia, você não o fez. E É por isso que eu não consigo mais olhar na sua cara. Naquele momento você perdeu todo meu respeito e toda aquela admiração que tantas vezes já descrevi pra você. Naquele momento eu resolvi te riscar da minha vida. Você passou longe de ter maturidade. Diante de todo sentimento tão especial e único como você mesmo descreveu, você agiu com egoísmo. Você fez uma escolha. Eu te conheço e sei que você deve ter pensado bem antes. Você sabia que essa escolha iria influenciar várias outras. Você escolheu isso, então eu suponho que isso te faz feliz. Com isso nossa história se finda. Espero de coração que você tenha aprendido certas coisas com o nosso relacionamento, como eu aprendi. Afinal de contas, quando as histórias terminam é somente isso que resta. Não é? A raiva já passou e a magoa com o tempo vai passar. Quando você sentir minha falta, lembre-se que não foi eu quem saiu da sua vida, foi você que me tirou dela. Adeus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário