quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Até que o mundo gire ao seu redor.

"Você mudou. Cresceu. Amadureceu. Tá sentindo a diferença? Tá sentindo sua força influenciando os que estão ao seu redor? Eu to. Hoje você está se tornando uma mulher de verdade. Com um carácter adulto e um pensamento racional. Hoje você é muito mais do que era. Eu sinto. Eu sinto essa força inexplicável, junto com esse carisma inigualável. Você é capaz de conversar sobre tudo sem demonstrar que na verdade você não sabe tudo, porque ninguém sabe. Você é daquelas pessoas especiais que tem milhares amigos que te querem bem e que estão sempre esperando mais e mais de você. "Eu quero ser amiga dela.", muitos falam isso sobre você. Deus sempre foi maravilhoso com você, não perca isso. Não esqueça isso. Hoje, mais do que nunca, você pode ter tudo o que quer. Agradeça e acredite no seu futuro. Ah se você soubesse a diferença que faz para muitos. Não fique triste. Exale sorrisos, pois muitos estão a espera deles, principalmente eu!

E então, o mundo irá girará ao seu redor."

2 comentários:

  1. "Se eu for ligar pro que é que vão falar, não faço nada!!!" Essa musica é demais mesmo! Bjooo linda!

    ResponderExcluir
  2. Pior que é tudo verdade, mas não se ache neguinha! Quem te escreveu isso? Fiquei com ciumeeeeeeeeeeeeeeeees, é.

    ResponderExcluir