segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Meu último pedido.

Vá com calma, relaxe. Lembre-se somos só eu e você. Não perca isso, não desista. Lembra como isso costumava ser... Eu só te quero perto, está certo? Vamos ficar juntos, esta noite. Conceda meu último pedido, só me deixe te abraçar, não encolha seus ombros. Deite-se ao meu lado. Claro que eu posso aceitar que isso não nos leva a nada, mas pela última vez vamos lá, deite-se ao meu lado. Agora que percebi, estou ligado, vagando em algum caminho por aí... E eu descobri tudo sobre suas mentiras e meias verdades, mas estou mais esperto do que o bobo que eu era antes. Por isso só o que eu quero é você por perto, tá legal? Vamos ficar juntos, esta noite. Conceda meu último pedido e me deixe te abraçar, não encolha seus ombros, Deite-se ao meu lado. Claro que eu posso aceitar que isso não nos leva a nada e que não vamos dar certo, mas pela última vez vamos lá...


Deite-se ao meu lado e me deixe te abraçar.
http://www.youtube.com/watch?v=CkA4xcIAvuw&ob=av3n

Nenhum comentário:

Postar um comentário