sábado, 16 de janeiro de 2010

Flor do Horizonte.

Eu realmente penso que não pertenco a esse mundo. As coisas que eu penso, os detalhes que eu percebo... será que alguém mais perceberia isso? eu acho que não deveria estar aqui, que meu lugar é em outro lugar onde eu consiga me explicar e pessoas possam me entender. Sinto-me perdida em um espaço diverso. Às vezes lotado e sufocante, as vezes vazio e angustiante ou simplismente não me sinto. Acabei perdendo-me em algum lugar, em algum minuto que deixei de prestar atenção. Atenção essa que eu desejei que você prestasse, mas vc não prestou. Não nesse dia. Ser romantica e sonhadora. É bom ver o mundo além do que querem que vejamos. Eu me sinto um labirinto, onde as paredes mudam continuamente. Ainda não aprendi a lidar cmg em certas situações. Quando me chateio... me calo, me fecho e sofro sozinha com mais intensidade. Acabo fazendo outros se chatearem cmg, ao invés de instigarem o desejo de consertar meu coração. Sou assim, sempre fui assim. Defino isso como egoísmo culposo. Mas a mágoa continua lá, parada em um cantinho do meu coração. Minhas intenções são as melhores de um sentimento puro, mas já não me importo se lembraram isso. Ouvir um "eu te ligo jaja pra conversarmos" e ficar com os olhos pregados no telefone, olhando a cada 5 min pra ver se não tem nenhuma ligação perdida. Isso é patético. É patético esperar demais das pessoas, é patético vc achar que outras pessoas vão agir da msm forma que vc agiria. Aquela famosa "Se fosse ao contrário, eu faria diferente de você". Preciso aprender, cada ser humano é um diferente ser. E saber o que se passa dentro de você é ainda um desafio maior do que saber o que se passa dentro de mim. Como posso esperar algo de outras pessoas, se eu me surpreendo cmg mesmo? Não existe certo e/ou errado, então o quê posso fazer? Me deixa ficar sentada olhando aquela flor, no horizonte. Não me peça pra fingir estar feliz, ou pra disfarçar. Não consigo, é um defeito? Mas pelo menos é perceptível. Sei muito pouco, vou esperar aprender mais, levar uns tabefes da vida para entender melhor as coisas. Nem sempre vai ser as mil maravilhas tão famosas. Nem sempre vai ser. Nem sempre vai. Nem sempre. Nem.


"Even if your hands are shaking,
And your faith is broken.
Even as the eyes are closin',
Do it with a heart wide open."

Um comentário:

  1. 'but she's just like a maze
    where all of the walls all continually change'

    ResponderExcluir