segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Influenza.

Estavam dois amigos conversando na rua. Quando a menina passa...
e um amigo fala para o outro:
- O que ela tem demais?
- Brilhantismo.
Algo simples de se ver, quase não percebível. Se ela está feliz, é capaz de iluminar todos ao seu redor com sua felicidade, triste, é como um buraco negro que te puxa pra baixo. Hiper-emotiva, é o termo técnico. Sua emoção é altamente contagiosa, e me contagiou. Quando menos percebi, estava dando gargalhadas ao seu lado, e dividindo meu lenço para secar as lagrimas dela, e as minhas.


Final de semana se resumiu em: olhar valendo mais que mil palavras, abraco, Jet Ski, Cameron Disney, Justin Timbaland, ROMA, Toblerone, e Charmosa.

3 comentários:

  1. Ahhh que fim de semana mais Bacana...

    Foi tristinho, ou não foi tristinho? Afinal é elogio? huahuahuahuahua!!!

    Super divertido!

    Beijos pro meu Todinho!

    ResponderExcluir
  2. Emfim de volta, hein!!
    Tá ai, hoje você postou algo sobre o qual não se ouve muitos comentários, mas que, querendo ou não, nos deparamos com ele quase que todos os dias: O tal do brilhantismo. Eu, pelo menos, tenho a felicidade de conviver diariamente com pessoas brilhantes, e quando digo "brilhantes" não me refiro à pessoas sábias e intelectuais - apesar de ter a imensa honra de conhecer alguns -, mas à pessoas que com simples atos de amizade, bobagens, loucuras, fazem dos meus dias páginas, muitas vezes, inesqucíveis.

    Bjão Carol! =]

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero um fim de semana assim! Lógico, com muito brilhantismo :)

    ResponderExcluir